Participamos do

"A gente tem que virar a chave", diz Yuri César sobre início do Brasileirão

O Fortaleza faz estreia no Campeonato Brasileiro 2020 no próximo sábado, 8, contra o Athletico-PR
19:47 | Ago. 01, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza está tendo um período razoável de dias para preparação à disputa do Campeonato Brasileiro. Entre a data da eliminação na Copa do Nordeste, 28 de julho, até a estreia no Brasileirão, 8 de agosto, são dez dias de distância. Nesse período, o treinador Rogério Ceni vem alternando treinamentos e folgas para os atletas. O atacante Yuri César, em entrevista coletiva concedida remotamente neste sábado, 1º, falou sobre a importância da mudança de competição.

“A gente tem de virar a chave. Agora é o Brasileirão, com times de Série A, bastante qualificados. o Athletico-PR é uma grande equipe. A gente tem um elenco muito bom pra poder trabalhar e sair com a vitória, se Deus quiser”, disse.

O Tricolor do Pici recebe o Furacão no próximo sábado, 8, na Arena Castelão, às 19 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jogador de 20 anos também falou sobre os objetivos do Leão no torneio, que chegou perto da vaga na pré-Libertadores em 2019. “Expectativa muito boa, oportunidade única de poder demonstrar o meu futebol. A gente vem treinando bastante para desenvolver o máximo, ir bem nesse campeonato. Ano passado, batemos na trave de uma Libertadores, então esse ano a gente vai trabalhar bastante pra conseguir uma vaga e ficar lá em cima”, ressaltou.

Yuri César está emprestado pelo Flamengo no Fortaleza. Em sete jogos com a camisa tricolor, foram quatro gols marcados. Ele tem média de um tento anotado a cada 74 minutos e meio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar