Participamos do

Marcelo Paz confirma negociações com David e Marcinho, mas garante ter plano B

Marcinho e David são alvos do Fortaleza para a temporada de 2020. Presidente do Leão disse que vai aguardar até que se esgotem as possibilidades de transação
17:50 | Jan. 19, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Marcelo Paz confirmou neste sábado, 18, no programa As Frias do Sérgio, na Rádio O POVO CBN, que as negociações com os atacantes David, do Cruzeiro, e Marcinho, do Dangdai (China), estão em andamento. O mandatário disse que vai aguardar até que se esgotem as possibilidades de transação, mas garantiu ter plano B para a dupla.

+ Marcelo Paz sobre procura de russo pelo Fortaleza: "Há interesse dele, mas é algo preliminar"

Segundo o dirigente, os dois jogadores se encaixam no esquema utilizado por Rogério Ceni, que deu o aval para as contratações. Marcinho teve boa passagem pelo Fortaleza nas temporadas de 2018 e 2019 e conhece o trabalho implementado pelo treinador. Já David foi comandado pelo técnico no Cruzeiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marcinho tem contrato com o Dangdai, da China, e tenta resolver a situação com o time chinês para a negociação avançar. Já David tenta rescindir na Justiça o contrato com o Cruzeiro e ficar livre para assinar sem custos com qualquer clube.

"Os dois são jogadores interessantes. Marcinho tem identificação. O David nunca jogou no Fortaleza, mas conhece bem o Rogério. Os atletas se encaixam nas características desejadas. A gente vai esperar até que a negociação se esgote, mas temos plano B", afirmou Marcelo Paz, sem revelar os nomes dos atletas tidos como alternativas.

Marcelo Paz reforçou a confiança no elenco mantido para 2020, que conquistou em 2019 o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste e a vaga para a Sul-Americana. O dirigente ainda ressaltou o cuidado do Fortaleza para não cometer erros no mercado da bola e relembrou a demora no ano passado.

"O torcedor anseia por caras novas. Estamos buscando jogadores sobretudo de ataque dentro das características que o Rogério quer. Não adianta querer Marcinho e trazer Joãozinho. Marcinho já sabe como o Fortaleza joga. Quando ele chegou no ano passado era 10 de fevereiro. O Dodô chegou em 6 de fevereiro. O Osvaldo em 14 de fevereiro. Wellington Paulista em 10 de março. Não estou dizendo que vou esperar, mas só dizendo que o time vencedor do ano passado recebe peças importantes no começo do campeonato", comentou.

Ouça a entrevista de Marcelo Paz para o programa As Frias do Sérgio na íntegra:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar