Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza x Independiente pela Sul-Americana: sem datas definidas, veja possíveis dias dos jogos

São quatro datas disponíveis para os embates de ida e volta entre Independiente e Fortaleza. As datas, portanto, ainda serão definidas de acordo com o calendário das duas equipes.
23:06 | Dez. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite dessa terça-feira, 17, o Fortaleza conheceu o seu adversário na Copa Sul-Americana de 2020. O rival será o Independiente, da Argentina, e o primeiro jogo acontecerá em Avellaneda, para a decisão ser na Arena Castelão. Os dias dos confrontos, porém, ainda não foram definidos pela Conmebol.

São quatro datas disponíveis para os embates de ida e volta: 5, 12, 19 e 26 de fevereiro, sendo possível qualquer combinação. As datas, portanto, ainda serão definidas de acordo com o calendário das duas equipes. A fase é eliminatória.

Independiente é o maior vencedor da história da Taça Libertadores da América, pelos sete títulos já conquistados. O Diablo Rojo também já conquistou duas edições de Sul-Americana, em 2010 e 2017, essa última em cima do Flamengo. Silvio Romero, Campaña e Gastón Silva são os principais nomes da equipe argentina.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza conseguiu vaga após terminar em nono colocado na Série A do Campeonato Brasileiro. O time de Rogério Ceni chegou até a sonhar com vaga na Libertadores, mas acabou terminando uma posição abaixo da zona para o maior torneio continental da América do Sul. 

Vaga do Fortaleza na Sul-Americana

O Leão do Pici terminou como o melhor time nordestino na Série A e assim conquistou a vaga para disputar a Copa Sul-Americana, sendo essa a primeira vez que a equipe tricolor participa de uma competição internacional. 

Aliás, essa também será a primeira vez que um time cearense viaja para disputar uma partida fora do Brasil. O Ceará já havia disputado duas vezes torneios continentais, mas nas duas acabou enfrentando times bras

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar