Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felipe Alves renova contrato com o Fortaleza e fica até 2021

Tempo de contrato e outros pequenos detalhes estão sendo discutidos entre goleiro e departamento de futebol para a assinatura do documento

Como o Esportes O POVO antecipou, o goleiro Felipe Alves acertou renovação com o Fortaleza. O contrato foi assinado na tarde desta sexta-feira, 13, e o novo vínculo vai até o fim de 2021.

Felipe Alves foi o goleiro titular do Fortaleza nas disputas do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série A do Brasileiro. Ao todo, jogou 43 partidas em toda a temporada e se destacou por atuar bem também com os pés. O arqueiro de 31 anos tinha proposta do Ceará, mas preferiu seguir no Leão.

A renovação implicou num reajuste salarial ao jogador, que deve manter o status de titular, principalmente se Rogério Ceni permanecer no comando do Fortaleza. Felipe Alves chegou ao Pici em 2019 após encerrar contrato com o Athletico-PR e ganhou espaço justamente pela habilidade com os pés.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar