Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza faz treino para enfrentar Bahia; Osvaldo é dúvida

O atacante sentiu dores na panturrilha no jogo contra o Fluminense e não participou de treino nesta sexta-feira, 6. Edinho concedeu entrevista e comentou clima de festa para último duelo
20:15 | Dez. 06, 2019
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Iniciando a preparação para o último duelo da Série A 2019, o Fortaleza fez treino técnico aberto à imprensa na tarde desta sexta-feira, 6. No treino, o zagueiro Jackson, que sofreu lesão de grau 1 na coxa direita desde o Clássico-Rei do dia 10 de novembro, voltou a participar dos treinamentos coletivos. Já o atacante Osvaldo, que saiu no primeiro tempo contra o Fluminense, sentindo a panturrilha, não se juntou ao restante da equipe. O Leão do Pici enfrenta o Bahia, às 16 horas, no domingo, 8, no Castelão. A equipe realiza o último treino na manhã deste sábado, 7.

Em clima descontraído, os treino foi realizado no Estádio Alcides Santos, no CT do bairro Pici. O zagueiro Quintero e o atacante Romarinho apareceram de cabelos descoloridos. Em entrevista coletiva, o atacante Edinho falou sobre o clima de festa em torno do duelo. “A festa a gente vai deixar pro torcedor. Até porque a gente sabe da dificuldade. Se a gente entrar em clima de festa, vai acabar sofrendo a derrota. A gente tem de estar super motivado, fazer o dever de casa”, comentou, lembrando que o torcedor tricolor deve lotar o Castelão.

No primeiro jogo em casa, depois da conquista da vaga da Sul-Americana, e último confronto da temporada vitoriosa do Tricolor, a promessa é de casa cheia. Na tarde desta sexta-feira, dois dias antes, a assessoria divulgou que foram feitos 18.164 check-ins de sócios-torcedores e vendidos 18.062 - totalizando 36.226 presenças confirmadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sem mais ambições quando a pré-Libertadores, Edinho sustou a ideia de que o time já finalizou seus objetivos para o ano. “A missão vai ser cumprida se a gente conseguir vencer domingo. O nono lugar vai dar uma ajuda pro clube, por conta da (premiação) colocação”. afirmou.

O atacante voltou a comentar sobre o bom momento. “É um momento incrível, pra mim que comecei daqui, sei da história do clube, por tudo que já passou, por tudo que viveu, e tá fazendo parte desse momento hoje. É um momento de felicidade, de realização, sei que o clube tá no caminho certo. muita gente duvidou do Fortaleza, achou que o Fortaleza ia chegar na Série A e cair, a gente deu a volta por cima”, avaliou.

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar