Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pela segunda semana seguida, elenco do Fortaleza ganha folga de dois dias

Embalado por duas vitórias seguidas, Fortaleza se apresenta nesta quarta-feira, no CT Ribamar Bezerra
12:17 | Nov. 19, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nada como um descanso merecido após uma sequência de vitórias na reta final do Brasileirão. Repetindo a estratégia adotada após a vitória sobre o Ceará no Clássico-Rei, a comissão técnica do Fortaleza resolveu dar dois dias de folga para o elenco tricolor, que não tem atividades previstas para segunda, 18, e terça-feira, 19.

De acordo com o clube, a medida é mais uma estratégia de planejamento, do que um bônus pelas vitórias nos últimos jogos. Tanto é que o recomeço dos trabalhos ocorrerá com expediente dobrado. A representação do grupo, já visando o próximo jogo da equipe, que será contra o Internacional, está marcada para esta quarta-feira, dia 20. O grupo treina pela manhã, a partir das 10h, e também pela tarde, a partir das 15h30min, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

A preparação segue firme até a sexta-feira, quando o clube começa a pensar na viagem para Porto Alegre, local do próximo jogo da equipe, marcado para o domingo, dia 24, às 19 horas, no estádio Beira-Rio. A partida entre Inter e Fortaleza é válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza é o 12º colocado do Brasileirão, com 42 pontos, sete a mais que o primeiro time dentro da Zona de Rebaixamento. Nas contas dos matemáticos, com mais uma vitória em cinco jogos o Tricolor sela sua permanência na Série A. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar