PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Pela segunda semana seguida, elenco do Fortaleza ganha folga de dois dias

Embalado por duas vitórias seguidas, Fortaleza se apresenta nesta quarta-feira, no CT Ribamar Bezerra

Bruno Balacó
12:17 | 19/11/2019
Fortaleza se apresenta nesta quarta-feira, no CT Ribamar Bezerra
Fortaleza se apresenta nesta quarta-feira, no CT Ribamar Bezerra (Foto: Xandy Rodrigues/Divulgação )

Nada como um descanso merecido após uma sequência de vitórias na reta final do Brasileirão. Repetindo a estratégia adotada após a vitória sobre o Ceará no Clássico-Rei, a comissão técnica do Fortaleza resolveu dar dois dias de folga para o elenco tricolor, que não tem atividades previstas para segunda, 18, e terça-feira, 19.

De acordo com o clube, a medida é mais uma estratégia de planejamento, do que um bônus pelas vitórias nos últimos jogos. Tanto é que o recomeço dos trabalhos ocorrerá com expediente dobrado. A representação do grupo, já visando o próximo jogo da equipe, que será contra o Internacional, está marcada para esta quarta-feira, dia 20. O grupo treina pela manhã, a partir das 10h, e também pela tarde, a partir das 15h30min, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

A preparação segue firme até a sexta-feira, quando o clube começa a pensar na viagem para Porto Alegre, local do próximo jogo da equipe, marcado para o domingo, dia 24, às 19 horas, no estádio Beira-Rio. A partida entre Inter e Fortaleza é válida pela 34ª rodada do Brasileirão.

O Fortaleza é o 12º colocado do Brasileirão, com 42 pontos, sete a mais que o primeiro time dentro da Zona de Rebaixamento. Nas contas dos matemáticos, com mais uma vitória em cinco jogos o Tricolor sela sua permanência na Série A.