Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Com indefinições no time titular, Fortaleza treina em São Paulo de olho no Avaí

Técnico Rogério Ceni pode poupar titulares no jogo desta quarta-feira, visando preservar o desgaste físico dos atletas.
13:06 | Out. 29, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De Belo Horizonte, onde jogou no último sábado, a delegação do Fortaleza seguiu para São Paulo, onde o clube optou por fazer sua preparação para o jogo contra o Avaí. Os dois treinos da equipe antes do jogo em Floripa foram realizados no CT do Palmeiras, o último deles na manhã desta terça-feira, 29. No período da tarde, o grupo descansa e segue em voo para a capital catarinense as 20h.

Na última atividade antes enfrentar o Avaí, o técnico Rogério Ceni não deixou pistas sobre a equipe vai entrar em campo no duelo desta quarta-feira. A única certeza é quanto a ausência do volante Felipe, que cumprirá suspensão automática, por ter levado o 3º cartão amarelo da série no jogo passado. Nenê Bonilha é o mais cotado a ficar com a vaga, mas Felipe Araruna e Marlon também são opções.

A dúvida maior fica por conta do restante da equipe, já que não está descartada a possibilidade de que alguns jogadores do time titular sejam poupados, visando preservar o desgaste físico dos atletas, que enfrentam uma maratona de jogos com muitos jogos em curto intervalo de tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos jogadores que tem mais chance de ser poupado é o atacante Osvaldo, que saiu sentido dores musculares no jogo contra o Cruzeiro, no sábado passado. Segundo Ceni, "pode ser um sinal". No entanto, o treinador não banca que irá poupar esse e outros jogadores. No caso de Osvaldo - que já volta aos treinos após o incômodo na coxa - não puder jogar, Felipe Pires e Edinho são os mais cotados a ficar com a vaga.

Fortaleza e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira, 30, as 19h30min, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida é válida pela 29ª rodada do Brasileirão.

PARA ASSISTIR: Ceará e Fortaleza analisa a luta por pontos de Ceará e Fortaleza no Brasileirão:

PARA OUVIR: Futcast analisa a sequência final de jogos dos times cearenses no Brasileirão:

Listen to "#75 - 11 decisões para Ceará e Fortaleza na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar