Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felipe desfalca o Fortaleza no jogo contra o Avaí; time pode ter outro desfalque entre os titulares

Tricolor tem desfalque confirmado no meio-campo e pode ter também uma baixa no ataque.
22:33 | Out. 26, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza saiu do jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, com um desfalque confirmado para o jogo seguinte do time, contra o Avaí. O volante Felipe, nome da confiança de Rogério Ceni no meio-campo tricolor, levou o 3º cartão amarelo da série e terá que cumprir suspensão automática.

Felipe foi advertido pelo árbitro Rafael Klaus ainda no 1º tempo, após lance de reclamação acintosa contra a arbitragem. A suspensão coincide com uma fase ruim do atleta, que vem sendo bastante criticado pela torcida por suas atuações. Sem Flipe, Ceni tem a chance de poder colocar Nenê Bonilha - que vem entrando bem nos últimos jogos na equipe. Felipe Araruna também é opção para o setor. 

Além de Felipe, o Fortaleza corre o risco de perder mais um titular diante do Avaí: o atacante Osvaldo. O jogador sentiu uma fisgada na coxa no último lance do 1° tempo e acabou substituído no intervalo do jogo. Como tem pouco tempo de recuperação até o próximo jogo, Osvaldo deve ficar fora do próximo jogo da equipe. Sem o jogador, Ceni conta com um leque de opções: pode começar com Marlon (se optar por uma formação mais defensiva) ou optar por Felipe Pires e Edinho, jogadores que vem entrando bastante nos jogos do Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e Avaí se enfrentam na próxima quarta-feira, as 19h30min, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM: Na Prancheta analisa as variações de esquema tático de Rogério Ceni no Fortaleza:

Futcast analisa a sequência final de jogos de Ceará e Fortaleza no Brasileirão

Listen to "#75 - 11 decisões para Ceará e Fortaleza na Série A" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar