PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Recuperado, Romarinho não deve ser problema para o jogo contra o Cruzeiro

Atacante voltou a treinar e deve estar à disposição de Ceni para o duelo do próximo sábado, contra o Cruzeiro.

Bruno Balacó
18:32 | 23/10/2019
Romarinho foi titular no jogo contra o Grêmio, mas saiu aos 26 do 2° tempo.
Romarinho foi titular no jogo contra o Grêmio, mas saiu aos 26 do 2° tempo. (Foto: Fabio Lima/O POVO)

Sem problemas de atletas suspensos, o técnico Rogério Ceni, se quiser, pode repetir a mesma escalação titular do Fortaleza que venceu o Grêmio por 2 a 1, no sábado passado, 19. A dúvida para o próximo compromisso, diante do Cruzeiro, se o atacante Romarinho teria condições de entrar em campo na próxima partida, já que saiu do último jogo - substituído aos 26 do 2° tempo - sentindo dores musculares. 

No treino de reapresentação, o atacante foi poupado das atividades, com um quadro de indisposição. Nesta quarta, 23, o atleta reapareceu no campo e participou da atividade que o Rogério Ceni comandou no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Quem não deve estar à disposição para a partida é o zagueiro Jackson, que ainda está em fase de transição entre o departamento médico e o físico e, portanto, não voltou a treinar com bola. O defensor se recupera de um problema na coxa esquerda.

O Fortaleza voltará aos treinos nesta quinta-feira, 24, visando o jogo do próximo sábado, 26, as 21h, contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM: Na Prancheta analisa as opções de esquema tático que Rogério Ceni pode colocar diante em prática neste Brasileirão: