Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Jackson e Romarinho não participam de treino no gramado na reapresentação do Fortaleza

Grupo treinou em dois expedientes, após dois dias de folga concedidos por Rogério Ceni

Em dois expedientes, o Fortaleza retomou atividades nesta terça-feira, 22, iniciando a preparação para a partida contra o Cruzeiro, sábado, 26, no Mineirão. Pela manhã foram realizados treinos físicos e na academia, enquanto à tarde o time participou de trabalho secreto no campo comandado por Rogério Ceni.

O zagueiro Jackson e o atacante Romarinho não participaram do treino da tarde. O defensor fez fisioterapia e o segundo foi poupado devido uma indisposição. É cedo, no entanto, para afirmar se eles serão ou não desfalques para a próxima partida do Leão.

Quem treinou normalmente foi o atacante André Luís. Ele tinha ficado de fora da partida contra o Grêmio, mas está novamente à disposição. Trabalharam à parte o atacante Ederson e o lateral-direito Diego Tavares, que cumprem protocolo de recuperação de lesão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar