Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felipe Pires celebra 1° gol pelo Fortaleza: "feliz com as oportunidades que Zé Ricardo vem me dando"

Atacante marcou no empate em 1 a 1 entre Bahia e Fortaleza, em Salvador.
18:54 | Set. 15, 2019
Autor Bruno Balacó
Foto do autor
Bruno Balacó Jornalista de esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Aos poucos, Felipe Pires vai conquistando seu espaço no Fortaleza. Diante do Bahia, o atacante foi titular pelo terceiro jogo seguido. E mostrou serviço. Logo aos 10 minutos depois, aproveitou passe de Osvaldo em subida pela direita e deu toque sobre o goleiro Douglas para abrir o placar na partida, que terminou empatada em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em jogo da 19ª rodada do Brasileirão.

Ao fim do jogo, o jogador celebrou o primeiro gol marcado com a camisa do Fortaleza. "Nos primeiros jogos, pediram que eu tivesse paciência, que as oportunidades iam pintar. Fico feliz com as oportunidades que o (técnico) Zé Ricardo vem me dando. Tô aproveitando e só tenho a evoluir", afirmou o jogador, em entrevista exclusiva ao repórter Miguel Júnior, da Rádio O POVO/CBN.

Emprestado pelo Hoffenheim-ALE, Felipe Pires chegou ao clube em julho deste ano. Ao todo, fez cinco jogos com a camisa do Fortaleza, sendo três como titular e duas partidas saindo do banco de reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 22, quando enfrentar o vice-líder Palmeiras, as 16h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM: Na Prancheta faz um balanço da campanha de Ceará e Fortaleza no 1º turno do Brasileirão:

OUÇA: Futcast analisa os pontos desperdiçados por Vozão e Leão no Brasileirão:

Listen to "#72 - Os pontos desperdiçados mais lamentados por Ceará e Fortaleza em 18 rodadas" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar