Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Não fomos competentes", afirma Zé Ricardo, após derrota do Fortaleza

Fortaleza desperdiçou muitas chances de gol e acabou derrotado para o Fluminense por 1 a 0
20:04 | Set. 07, 2019
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Comentando sobre as boas oportunidades que o Fortaleza teve, principalmente no primeiro tempo, o técnico Zé Ricardo lamentou a derrota por 1 a 0 contra o Fluminense, neste sábado, 7, em partida, na Arena Castelão. "Não fomos competentes. Quando perde, perdemos todos nós, estamos bem chateados, estava longe da nossa ideia, queríamos ter vencido a partida hoje, mas essas coisas acontecem no futebol", afirmou.

Para o técnico, o time precisa ter mais concentração, uma vez que o "jogo ofereceu condições para definir a partida"."Perdemos numa transição normal, a bola jogada nas costas da nossa zaga".

Sobre os volantes Juninho e Gabriel, o treinador explicou que a dupla entrou como meias, para dar velocidade e volume ao ataque, o que ficou nítido no início da partida. "O posicionamento era de dois homens que tivessem volúpia para chegar na área e conseguimos até 25 minutos do primeiro tempo. Depois o Fluminense equilibrou, mas retomamos e terminamos o primeiro tempo bem. No segundo tempo, buscamos as substituições. Mas assim é o futebol: na semana passada o grande nome da partida do Fluminense foi o goleiro do Avaí, hoje foi o Muriel", apontou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Zé Ricardo ainda comentou sobre os gritos da torcida que, ao fim do jogo, o chamou de "burro". "A gente tá no futebol há muito tempo, sabe que faz parte. Hoje, nós não merecíamos a derrota, mas no futebol tem que colocar a bola pra dentro e tivemos oportunidades. Torcedor está no seu direito, fez uma linda festa e esperamos contar com a presença deles aqui", disse, afirmando que se trata de um ano importante, porque consolida o Fortaleza na Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar