Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Felipe fala em "paciência" para trabalhar a bola e buscar vitória contra o Fluminense

Jogador de poucas palavras, o dono da camisa número 15 resumiu o que o time precisa fazer para emplacar a segunda vitória consecutiva dentro de casa
15:37 | Set. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um dos pilares do meio-campo do Leão, o volante Felipe falou sobre o próximo adversário da equipe, o Fluminense, em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 6. Jogador de poucas palavras, o dono da camisa número 15 resumiu o que o time precisa fazer para emplacar a segunda vitória consecutiva dentro de casa e se distanciar ainda mais do Z4.

+ Fortaleza pode garantir até três jogos fora do Z4 nesta rodada; veja cenários

"A gente precisa ter paciência para a trabalhar a bola. Quando aparecer as oportunidades, temos que fazer o gol. O time deles é muito qualificado, com bons jogadores, e precisamos ter atenção", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Fluminense é considerado adversário direto na luta pela permanência na Série A. O jogo, no jargão do futebol, é o chamado duelo de "seis pontos", quando a equipe busca garantir vitórias em casa e fora.

"Temos que entrar com tudo e fazer o resultado. Contra o Inter, fizemos um bom jogo, mas tivemos uma desatenção e sofremos o gol. Não podemos ter esse tipo de desatenção (contra o Flu). É entrar focado e garantir os três pontos", comentou Felipe.

Para a partida, o técnico Zé Ricardo ganha os retornos de Juninho e Carlinhos, que cumpriram suspensão na última rodada pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é que Zé Ricardo mantenha a escalação do jogo contra o Goiás com apenas duas mudanças: Juninho e Carlinhos nas vagas de Gabriel Dias e Bruno Melo.

O Fortaleza ocupa a 12ª posição e pode chegar a 10ª colocação em caso de vitória. O Fluminense vive situação oposta, amargando a 18ª posição, na zona de rebaixamento. Com 12 pontos, o clube carioca precisa hoje de seis pontos para deixar a degola.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST #70:

Listen to "#70 - Derley e o dia que enfrentou Messi: "não sabia se jogava ou ficava olhando para os caras"" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar