"A ficha não caiu", diz Juninho após gols contra e a favor do Fortaleza no empate contra o Atlético-MG
Em duelo marcado por reviravoltas, o dono da camisa 55 fez dois gols: um contra e outro a favor do LeãoJuninho, volante do Fortaleza, foi o protagonista do empate com o Atlético-MG, neste domingo, 21, no estádio Independência. Em duelo marcado por reviravoltas, o dono da camisa 55 fez dois gols: um contra e outro a favor do Leão.
No 1º tempo, o volante, pressionado pela marcação dos mineiros, tentou recuar para o goleiro Felipe Alves. Entretanto, Juninho bateu com tanta força na bola, que encobriu o arqueiro e entrou contra a própria meta. Ao ver a bola caindo dentro do gol, o jogador pôs as mãos na cabeça, incrédulo com o que havia acabado de fazer.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineApesar do erro, Juninho não se abalou, nem se escondeu da partida. O Fortaleza acabou o 1º tempo perdendo por 2 a 0. Na 2ª etapa, o time diminuiu com Carlinhos. Na sequência, a árbitra do jogo marcou pênalti para o Tricolor. O volante pegou a bola, cobrou e empatou a partida, indo as lágrimas.
"A ficha não caiu. Não dá pra acreditar. Fiquei sem acreditar. Não é possível que isso tá acontecendo comigo. Deus é maravilhoso e me deu a oportunidade de me redimir no próprio jogo", comentou Juninho em entrevista ao canal Premiere após o jogo.
OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:
Listen to "FutCast #63 - Ceará e Fortaleza: para que serviu a pausa da Copa América?" on Spreaker.
VEJA MAIS: OS ERROS E ACERTOS DE CEARÁ E FORTALEZA NA VOLTA AO BRASILEIRÃO | NA PRANCHETA #62
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente