Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fortaleza oficializa saída do meia Dodô para clube dos Emirados Árabes

O Tricolor tem direito a 10% de taxa de vitrine. Mais cedo, o Esportes O POVO havia antecipado as informações sobre a negociação
17:42 | Jul. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza oficializou a saída do meia Dodô. O clube informou que o Atlético-MG solicitou o retorno do jogador para que seja emprestado a uma equipe dos Emirados Árabes. O Tricolor tem direito a 10% de taxa de vitrine. Mais cedo, o Esportes O POVO havia antecipado as informações sobre a negociação.

"O jogador procurou a diretoria e manifestou o desejo de sair, agradecendo ao Tricolor pelo período que esteve no clube. O Fortaleza agradece ao atleta pelos serviços prestados no seu retorno ao Leão, nesta temporada, e deseja sorte em sua carreira", comunicou o clube à imprensa.

Destaque na campanha da Série B de 2018, Dodô vinha sendo reserva do time na disputa do Brasileirão. Apesar disso, era bastante utilizado. Em 2019, realizou 21 partidas, sendo 13 saindo do banco de reservas. Marcou um gol na temporada. Pela Série A, atuou em cinco dos nove jogos do Leão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

OUTRAS SAÍDAS

Além de Dodô, deixaram o Fortaleza nas últimas semanas o zagueiro Patrick, além dos atacantes Matheus Alessandro, Júnior Santos e Marcinho. Por outro lado, o time só fez uma contratação: o meia argentino Mariano Vázquez, ex-Deportivo Pasto, da Colômbia.

VEJA MAIS | FutCast #61 - Vazquez no Fortaleza, Gastón Campi no radar e novidades no Ceará

Listen to "#61 - Vazquez no Fortaleza, Gastón Campi no radar e novidades no Ceará" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar