Com apenas Benevenuto de fora, Fortaleza se prepara para o jogo de volta da Copa do Brasil

A equipe tricolor perde um dos titulares do elenco, porém é a única baixa do time cearense contra o CRB

Após a derrota no Clássico-Rei pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta suas atenções para o confronto decisivo contra o CRB, nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem do empate, o Leão não terá o zagueiro Marcelo Benevenuto, que já atuou com a camisa do Botafogo na competição, e o goleiro Max Walef, segue em recuperação da lesão no cotovelo.

Sem nenhum atleta suspenso, dentre os titulares, Juan Pablo Vojvoda só não poderá contar com Marcelo Benevenuto. No primeiro confronto, Jackson foi o defensor escolhido para começar na zaga. O treinador argentino pode repetir a decisão ou preferir por Quintero para a função.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

|Leia mais| 

Apesar de não haver suspensos, três jogarão pendurados, dois deles titulares. David, Pikachu e Igor Torres estão a um cartão amarelo de não poderem ser relacionado para as quartas de final da Copa do Brasil, em caso de classificação do Tricolor.

No departamento médico, apenas o goleiro Max Walef segue se recuperando de uma lesão. O atleta tricolor teve um edema articular após a contusão no cotovelo esquerdo. Com Felipe Alves 100%, inclusive, já tendo atuado no Clássico-Rei do último domingo, 1º, não deve haver dúvidas no gol do Leão.

Com exceção de Marcelo, Vojvoda terá o elenco completo para o duelo de volta da Copa do Brasil. O Fortaleza entra em campo na quarta, 4, às 16h30min, no Estádio Rei Pelé, pelas oitavas de final do torneio nacional. O Tricolor tem a vantagem do empate após ter vencido o primeiro confronto por 2 a 1, na semana passada, 29, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Marcelo Benevenuto não joga pela Copa do Brasil Marcelo Benevenuto não atua pelo Copa do Brasil Marcelo Benevenuto do Fortaleza pendurados do Fortaleza na Copa do Brasil desfalques do Fortaleza na Copa do Brasil Fortaleza e CRB na Copa do Brasil quem joga no Fortaleza pela Copa do Brasil CRB e Fortaleza pelas oitavas de final da Copa do Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar