Participamos do

Flamengo acerta a compra definitiva do volante Thiago Maia

O jogador de 24 anos estava emprestado pelo Lille ao time rubro-negro desde 2020 e assinou contrato até dezembro de 2026
18:24 | Jan. 12, 2022
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira a contratação em definitivo do volante Thiago Maia por R$ 25,5 milhões. O jogador de 24 anos estava emprestado pelo Lille ao time rubro-negro desde 2020 e assinou contrato até dezembro de 2026.

O camisa 8 conquistou Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca pelo Flamengo. Ao todo, foram 60 jogos e dois gols anotados, além de uma contusão seríssima que o tirou de boa parte dos jogos da última temporada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por conta da lesão, o jogador não conseguiu dar continuidade em campo e variou muito entre o banco de reservas e a titularidade. Thiago Maia estava no Lille desde 2017 e foi contratado após ganhar destaque no Santos e participar da conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags