Barcelona Guayaquil x Flamengo ao vivo: onde assistir, horário e mais

Jogo da Copa Libertadores entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo será disputado hoje, 22, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir à transmissão, horário, provável escalação e arbitragem

Barcelona de Guayaquil e Flamengo se enfrentam hoje, quarta-feira, 29 de setembro (29/06), pela partida de volta das semifinais da Taça Libertadores 2021. A partida será disputada no estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador, às 21h30min (horário de Brasília). Na partida de ida, o Rubro-Negro venceu o time equatoriano por 2 a 0, no Maracanã. 

O confronto terá transmissão ao vivo no canal televisivo pago, Fox Sports, e no serviço de streaming STAR+. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo se classificou para a semifinal da Libertadores após vencer o Olimpia. No jogo de ida, no Paraguai, o Rubro-Negro venceu por 4 a 1. Já no duelo de volta, o time carioca bateu o adversário por 5 a 1.

Conselho técnico da Série A decide pela volta do público aos estádios

Sport pode perder pontos na Série A por atuação irregular de jogador; clube demite diretores

Já o Barcelona de Guayaquil se classificou após ultrapassar o Fluminense. No jogo de ida, no Maracanã, as equipes empataram em 2 a 2. Já no duelo de volta, um novo empate, em 1 a 1.

Barcelona Guayaquil x Flamengo ao vivo: onde assistir à transmissão

Fox Sports: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

STAR+: para clientes que assinaram este serviço de streaming

Copa Libertadores 2021 - Barcelona Guayaquil x Flamengo

Escalação provável

Barcelona Guayaquil

Burrai; Castillo, Leon, Riveros, Pineida; Pinatares, Molina, Martinez, Preciado; Diaz, Mastriani.

Flamengo

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Arbitragem

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios (ambos CHI)

VAR:  Júlio Bascuñan (CHI)

Quando será Barcelona Guayaquil x Flamengo

Hoje, quarta-feira, 29 de setembro (29/09), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Barcelona Guayaquil x Flamengo

Estádio Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Barcelona Guayaquil Flamengo Barcelona Guayaquil Flamengo transmissão ao vivo assistir Barcelona Guayaquil Flamengo Barcelona Guayaquil Flamengo Libertadores Barcelona Guayaquil Flamengo escalações Taça Libertadores 2021 Barcelona Sporting Club Clube de Regatas do Flamengo assistir jogo Barcelona Guayaquil Flamengo jogo do Flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar