Libertad x RB Bragantino ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Sul-Americana 2021 entre Libertad e RB Bragantino será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Libertad e RB Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, 29 de setembro (29/06), pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana 2021. A partida será disputada no estádio estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, às 19h15min (horário de Brasília). Na partida de ida, o time de Bragança Paulista venceu por 2 a 0 em casa. 

O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming por assinatura. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O RB Bragantino se classificou para a semifinal da Copa Sul-Americana após vencer o Rosario Central. No jogo de ida, na Argentina, o Massa Bruta venceu por 4 a 3. Já no duelo de volta, em casa, o time paulista bateu o adversário por 1 a 0.

Conselho técnico da Série A decide pela volta do público aos estádios

Ceará e Fortaleza deixam de receber mais de R$120 milhões com saída da TNT, mas vão negociar novos direitos

Já o Libertad se classificou após ultrapassar o Santos. No jogo de ida, no Vila Belmiro, o time de Pelé venceu por 2 a 1. Na partida de volta, no Defensores del Chaco, o time paraguaio conquistou a classificação com uma vitória por 1 a 0.

Libertad x RB Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que tiverem assinatura do serviço de streaming

Copa Sul-Americana 2021 - Libertad x RB Bragantino

Escalação provável

Libertad

Martín Silva, Mayada, Diego Viera, Barboza, Vangioni, Ramón Martínez, Hugo Martínez, Villalba, Bocanegra, Espinoza e Sebastián Ferreira.

RB Bragantino

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Quando será Libertad x RB Bragantino

Hoje, quarta-feira, 29 de setembro (29/09), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Libertad x RB Bragantino

Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Libertad RB Bragantino Libertad RB Bragantino transmissão ao vivo assistir Libertad RB Bragantino RB Bragantino sul-americana RB Bragantino escalação Copa Sul-Americana 2021 Libertad-PAR assistir jogo RB Bragantino jogo do RB Bragantino

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar