Flamengo x Olimpia ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Taça Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Olimpia será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Flamengo e Olimpia-PAR se enfrentam hoje, quarta, 18 de agosto (18/08), pelo jogo de volta das quartas de final da Taça Libertadores da América 2021. A partida será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h15min (horário de Brasília). No jogo de ida, o Rubro-Negro goleou a equipe paraguaia por 4 a 1 fora de casa. 

O confronto terá transmissão ao vivo no Fox Sports, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo se classificou às oitavas da Libertadores após liderar o grupo G da competição, com 12 pontos somados em três vitórias e três empates. Foram 14 gols marcados pelo time rubro-negro e nove tomados na fase inicial da competição. Nas oitavas, a equipe carioca venceu o Defensa y Justicia-ARG por 1 a 0 no jogo de ida e 4 a 1 no jogo de volta.

Por Copa do Mundo, Conmebol antecipa final da Libertadores de 2022 para outubro

Próximo rival do Ceará, Flamengo informa que Gustavo Henrique testou positivo para Covid-19

Já o Olimpia foi o segundo colocado do grupo B com nove pontos na fase de grupo da competição. A equipe paraguaia somou três vitórias e três derrotas na competição, com 13 gols marcados e 14 sofridos na primeira fase do certame. Nas oitavas, o time paraguaio superou o Internacional nos pênaltis por 5 a 4 após empatar sem gols os jogos de ida e volta.

Flamengo x Olimpia ao vivo: onde assistir à transmissão

Fox Sports: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Taça Libertadores da América 2021

Flamengo x Olimpia

Provável escalação

Flamengo

Diego Alves, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Olimpia

Aguilar; Salazar, Salcedo, Ortiz e Torres; Ramón Sosa, Edgardo Orzusa, Brian Ojeda e Derlis González; Walter González e Roque Santa Cruz.

Arbitragem

Árbitro: Jesús Valenzuela (VEN)

Assistentes: Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)

VAR: John Ospina (COL)

Quando será Flamengo x Olimpia

Hoje, 18 de julho (18/08), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Olimpia

Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Olimpia Flamengo Olimpia transmissão ao vivo assistir Flamengo Olimpia Flamengo Libertadores Flamengo escalação Libertadores Clube de Regatas do Flamengo Club Olimpia assistir jogo Flamengo jogo do Flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar