Atlético-MG x River Plate ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Libertadores 2021 entre Atlético-MG e River Plate será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Atlético-MG e River Plate-ARG se enfrentam hoje, quarta, 18 de agosto (18/08), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores 2021. A partida será disputada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético-MG se classificou às quartas após ultrapassar o Boca Juniors nos pênaltis. Nas oitavas da Libertadores, o Galo liderou o grupo H com 16 pontos somados, a melhor campanha da primeira fase desta edição do certame. A equipe mineira acumulou cinco vitórias e um empate.

Mais de 17 mil torcedores poderão assistir a partida entre Atlético-MG e River Plate, pela Copa Libertadores

Novo reforço do Atlético-MG, atacante Diego Costa chega a Belo Horizonte

O River Plate chega às quartas de final após ultrapassar o Argentinos Juniors nas oitavas. A equipe comandada por Marcelo Gallardo empatou em 1 a 1 no jogo de ida e venceu a partida de volta por 2 a 0 fora de casa. Na fase de grupo, a equipe milionária avançou na segunda colocação da chave D com 9 pontos, somando duas vitórias, três empates e uma derrota.

Atlético-MG x River Plate ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que assinaram este serviço de streaming

Taça Libertadores da América 2021

Atlético-MG x River Plate

Provável escalação

Atlético-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan (Tchê Tchê), Jair e Matías Zaracho; Jefferson Savarino, Eduardo Vargas e Hulk.

River Plate

Franco Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez e Fabrizio Angileri; Enzo Fernández, Bruno Zuculini, Nicolás De la Cruz; Julián Álvarez, Braian Romero e Matías Suárez.

Arbitragem

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Christian Schiemman (CHI) e Claudio Rios (CHI)

VAR: Andrés Cunha (COL)

Quando será Atlético-MG x River Plate

Hoje, 18 de agosto (18/08), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Atlético-MG  x River Plate

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Atlético-MG River Plate Atlético-MG River Plate transmissão ao vivo Atlético-MG transmissão ao vivo assistir jogo Atlético-MG Atlético-MG Libertadores Atlético-MG escalação Libertadores River Plate Assistir Jogo River Plate Jogo do River Plate Jogo do Atlético-MG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar