Ex-presidente do Ferroviário, Newton Filho faz duras críticas à gestão atual
O ex-dirigente do Tubarão foi o convidado do programa Esportes DO POVO desta quinta-feira, 14
Em entrevista ao Esportes DO POVO nesta quinta-feira, 14, o ex-presidente do Ferroviário, Newton Filho, fez duras críticas à atual gestão do clube da Barra do Ceará — comandado, atualmente, pelo presidente Aderson Maia.
Conforme o ex-dirigente do Ferrão, diversas ações foram prometidas por Aderson e não foram cumpridas, entre elas: quitações de dívidas de iluminação no Estádio Elzir Cabral e pagamentos a atletas.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em nota enviada ao Esportes O POVO, o Ferroviário afirma que o ex-presidente não possui mais nenhum vínculo com o clube e que não foram reconhecidas irregularidades no processo da SAF.
"O ex presidente Newton não é conselheiro do clube e não possui vínculo algum com a instituição. O que consta é que o mesmo tem um título de sócio proprietário, mas que ha tempos não frequenta reuniões e nem contribui com o clube em nada".
"Todo esse processo de edital e convocação de assembleia é de responsabilidade do Conselho Deliberativo acompanhado pelo corpo jurídico do clube e tudo seguiu dentro do processo legal que rege o estatuto portanto desconhecemos qualquer fraude e que os que apontam busquem usar os meios legais que se tem de direito. E se ainda nao o fizeram, prova que nao existiu nada de errado, além do descontentamento dos mesmos com a transformação do clube em sociedade anônima", afirma a nota.