Zorro projeta jogo contra Fortaleza e diz que fase negativa do Leão é ruim para o Tubarão
Tubarão da Barra e Leão do Pici se enfrentam no sábado, 1º, no primeiro dos dois confrontos da semifinal do Campeonato Cearense
Após a recente eliminação para o Maracanã, na Copa do Brasil, o técnico do Ferroviário, Tiago Zorro, falou sobre o confronto contra o Fortaleza, no sábado, 1º, pelas semifinais do Cearense, e como a fase negativa do Leão é ruim para o Tubarão.
“Dá para acreditar, porque isto é futebol e tudo pode acontecer. Sabendo que a probabilidade reduz, quando as condições de um time são diferentes de outro time. O momento do Fortaleza é mau para nós. Na minha opinião, é mau para nós. É um time que está habituado a vencer”, disse.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além da fase recente dos clubes, o treinador do Ferrão comentou sobre como a preparação para o jogo será diferente para as duas equipes, tendo em vista que o Fortaleza entrou em campo, pela última vez, no último dia 19.
“Para além das três derrotas que tem agora, não joga há uma semana e meia, teve todo o tempo para olhar para nós, para preparar o jogo, e depois eu não posso fugir à desigualdade que há entre o Fortaleza e o Ferroviário nos dias de hoje, não posso fugir a isso, não há como. Mas a mim cabe ser também realista e perceber que será difícil, em dois jogos, eliminar o Fortaleza, mas não impossível, porque isto é futebol”, acrescentou.
Tubarão da Barra e Leão do Pici se enfrentam no sábado, 1º, no primeiro dos dois confrontos da semifinal do Campeonato Cearense. O Clássico das Cores será disputado no estádio Presidente Vargas (PV), às 16h30min.