Jantar do Ferroviário tem Tutuba de DJ, nova camisa e anúncio de contratação surpresa

O evento ocorreu na noite desta quarta-feira, 16, em uma churrascaria do bairro Meireles, tendo início às 20 horas

Em noite de anúncios, o Ferroviário realizou seu “Jantar da Arrancada” para o início da Série C do Campeonato Brasileiro. O ambiente contou com a presença da diretoria do clube, jogadores, do mascote Tutuba e comissão técnica. O momento foi marcado por muita animação dos torcedores presentes – que fizeram questão de entoar o hino do clube, pelo anúncio dos novos uniformes, uma “contratação surpresa” e a apresentação do elenco.

O evento ocorreu na noite desta quarta-feira, 16, em uma churrascaria do bairro Meireles, tendo início às 20 horas. Com a bandeira e hino do clube sendo festejada, seja pelo mascote Tutuba brincando de DJ na mesa do som, ou à capela com os torcedores cantando junto aos jogadores e diretoria, o ambiente interno era de muita energia positiva e confiança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De olho na estreia ante o Figueirense, fora de casa, neste domingo, 21, o Ferroviário apresentou, durante o jantar, o zagueiro Geilson, titular do Fortaleza na Copinha deste ano. Conforme apurou o Esportes O POVO, o defensor é a sétima das oito contratações realizadas pelo escrete coral visando o restante da temporada. A última peça vem da segunda divisão do Paulistão e chega para jogar como “camisa 10”. Segundo o diretor de futebol do Tubarão, Walmir Araújo, o contratado foi o melhor meio-campista do torneio que disputou.

No momento, houve também o lançamento do terceiro uniforme do escrete coral, que faz referência ao título invicto conquistado no campeonato cearense de 1968. O plantel estreará a camisa nova ante a Aparecidense, em seu primeiro jogo como mandante na Série C marcado para a segunda-feira, dia 29 de abril, no estádio Presidente Vargas.

Lideranças da equipe, tanto o goleiro Douglas, como o atacante Ciel e até mesmo o comandante Maurício Copertino se mostravam muito esperançosos e afirmavam que o torcedor assistiria um Ferroviário dominante, que ataca e busca vencer a todo momento. Em seus relatos, a promessa de um time determinado, que vem fazendo treinamentos muito intensos e sem um “time titular” fechado.

Sobre o momento, o diretor de marketing do clube, Chateaubriand Arrais, disse ao Esportes O POVO que o momento representa uma energia renovada para o começo da competição, assim como foi no ano anterior, quando a equipe coral também realizou o jantar e terminou o ano com o título nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Ferroviário AC Ferroviário Atlético Clube Jantar da arrancada Maurício Copertino Copertino Douglas Dias Ciel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar