Kobayashi confirma saída, e Ferroviário busca novo treinador; veja nomes

A ideia é que o Ferroviário anuncie o novo treinador nesta terça-feira, 19, no período da tarde. Em 2024, o clube cearense disputará: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro

O Ferroviário iniciou a busca por treinador após a confirmação da saída de Paulinho Kobayashi para o Capital-DF. A equipe brasiliense ofereceu o triplo do salário para contar com o técnico campeão da Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

O Esportes O POVO apurou que o Ferroviário avalia seis nomes para o posto de treinador do clube em 2024. Matheus Costa, ex-Operário/PR e Floresta, é o favorito. Além do paranaense, a diretoria do Tubarão da Barra sondou Ranielle Ribeiro, Luan Carlos e Marcelo Vilar. Outros dois comandantes foram mantidos em sigilo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ideia é que o Ferroviário anuncie o novo treinador nesta terça-feira, 19, no período da tarde. Em 2024, o clube cearense disputará: Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Trajetória de Paulinho Kobayashi no Ferroviário em 2023

Paulinho Kobayashi dirigiu o Ferroviário em 52 partidas na temporada, registrando 27 vitórias, 17 empates e oito derrotas. No período, conduziu o Tubarão da Barra ao título invicto da Série D do Campeonato Brasileiro, à final da Taça Fares Lopes, às semifinais do Campeonato Cearense, às quartas de final da Copa do Nordeste e a 2ª fase da Copa do Brasil.

O Ferroviário foi o 17° clube da carreira de Kobayashi. No currículo, tem passagens por: Francana, Portuguesa Santista (2x), Taquaritinga, Jabaquara, Santacruzense, Villa Nova-MG, EC São Bernardo, Penapolense, São José-MA, Altos (3x), Imperatiz (2x), Floresta, América-RN, River-PI, Ferroviário (2x) e Moto Club.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar