Preso em Campina Grande, zagueiro do Ferroviário deve ser liberado até esta sexta-feira

Éder Lima efetuou o pagamento da dívida e já recebeu o alvará de soltura. Defensor será reintegrado ao elenco coral

Quase uma semana depois de ser preso em Campina Grande, município da Paraíba, por falta de pagamento de pensão alimentícia, o zagueiro Éder Lima, do Ferroviário, está próximo de ser solto.

O Esportes O POVO apurou que o processo envolvendo o atleta foi resolvido após o mesmo efetuar o pagamento da dívida nesta quinta-feira, 21. Por isso, o alvará de soltura já foi expedido pela Justiça e Éder Lima deve ser solto ainda hoje, no mais tardar na manhã desta sexta-feira, 22.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após ser detido por três agentes da polícia civil local antes da partida contra o Campinense, no último sábado, 16, que culminou na derrota por 2 a 0 do clube cearense, Éder Lima foi conduzido até a Central de Polícia, e logo na sequência foi transferido para o Presídio Serrotão, em Campina Grande.

Com o encerramento do caso, Éder Lima retornará à capital cearense e será reintegrado ao elenco do Ferroviário. O defensor seguirá normalmente com as atividades no clube coral e voltará a ser opção para o treinador Francisco Diá. 

Desde que chegou ao Tubarão da Barra, no começo deste ano, o zagueiro realizou 20 partidas, sendo sete delas na Série C, uma na Copa do Brasil e 12 no Campeonato Cearense. Éder foi titular em 17 oportunidades e deu uma assistência. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ferroviário atlético clube éder lima zagueiro preso pensão alimentícia defensor

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar