Atlético-CE é atropelado pelo líder Mirassol por 6 a 0 e segue na lanterna da Série C

Águia da Precabura é goleada no interior paulista, com tentos de Camilo, duas vezes, Mingotti, também duas vezes, Rodrigo Sam e Luiz Fernando, e continua na última posição

O Atlético-CE completou o quarto jogo consecutivo sem vitória na Série C e, para piorar, sofreu uma sonora goleada, o que mantém a equipe na lanterna da competição. Na tarde deste domingo, 3, a Águia da Precabura perdeu por 6 a 0 para o líder Mirassol-SP, no Maião, pela 13ª rodada da Terceirona.

Com a derrota do Ferroviário e o empate do Brasil de Pelotas-RS, o time cearense até tinha a possibilidade de deixar a última posição e ganhar fôlego na luta contra o rebaixamento em caso de resultado positivo no interior paulista. Os donos da casa, porém, não tomaram conhecimento e construíram o placar elástico.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo aos sete minutos de jogo, o Mirassol teve chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas Camilo desperdiçou. Mas o percalço não abalou o Leão, que saiu na frente aos 14, com Rodrigo Sam. Nove minutos depois, Vinicius Mingotti ampliou. Camilo se redimiu e balançou as redes aos 32. Na reta final do primeiro tempo, Mingotti voltou a marcar.

Com a larga desvantagem no placar, o Atlético-CE não conseguiu reagir e viu o time da casa anotar mais dois tentos: Camilo e Luiz Fernando deram os números finais ao duelo e decretaram o 6 a 0.

A Águia segue na 20ª posição da Série C, com 10 pontos, a seis rodadas do fim da primeira fase. O próximo compromisso da equipe da Precabura será diante do Remo-PA, domingo, 10, às 19 horas, no estádio Presidente Vargas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atlético-ce atlético cearense time futebol atlético cearense mirassol x atlético-ce goleada 6 a 0 série c 2022 futebol cearense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar