Floresta busca empate heróico contra o Altos-PI e segue na briga pelo G8 da Série C

Partida entre cearenses e piauienses foi válida pela 13ª rodada da terceira divisão do Campeonato Brasileiro. Palco do confronto foi o Estádio Presidente Vargas

O Floresta encarou o Altos, do Piauí, no Estádio Presidente Vargas, na tarde deste sábado, 2, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time cearense foi valente dentro de campo e conseguiu buscar o empate mesmo com a desvantagem de dois gols criada pelo adversário no primeiro tempo. Com isso, o duelo terminou empatado em 2 a 2.

Depois de vencer Ferroviário na 12ª rodada da competição, o Floresta conquistou mais um ponto na Série C. O time cearense empatou com o Altos-Pi e seguiu na briga pelo G8 da competição. Agora, o Verdão soma 15 pontos, três a menos que o Ypiranga - atual oitavo colocado -, que ainda jogará na rodada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Altos abriu o placar da partida logo cedo. Com um minuto de bola rolando, Elielton balançou as redes do goleiro Marcão. Aos 25 do primeiro tempo, o camisa 7 do time piauiense voltou a marcar e ampliou a vantagem dos visitantes na partida.

A reação do time cearense começou ainda na primeira etapa. Momentos antes do intervalo, o atacante Flávio Torres diminuiu o placar e recolocou o Floresta na partida. O empate aconteceu no terço final do jogo. Aos 30 minutos, Raphael Luz balançou as redes do Altos e fechou o marcador.

O Floresta volta a campo no próximo sábado, 9, quando enfrentará o Botafogo-PB, pela 14ª rodada da Série C. O duelo irá acontecer no estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. A bola rola às 17 horas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

floresta esporte clube terceira divisão campeonato brasileiro série c floresta x altos altos floresta

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar