Ferroviário demite Roberto Fonseca e anuncia Sidney Morais como treinador

Comunicado foi divulgado pelo Clube na noite deste domingo, 12, após mais um revés na Série C

O treinador Roberto Fonseca não resistiu à sequência de três derrotas consecutivas do Ferroviário, na Série C 2022. Neste domingo, 12, após a derrota de 1 a 0 para o Altos-PI, fora de casa, o Clube emitiu uma nota informando que o técnico não seguirá no comando da equipe.

A diretoria do Ferrão trabalhou rápido e já possui um nome para dar sequência ao trabalho realizado no campeonato nacional. Trata-se de Sidney Morais, que chega na capital cearense nesta segunda-feira, 13, para começar os trabalhos na Barra do Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No currículo de Sidney Morais, o treinador acumula passagens por Boa Esporte, Avaí, Ponte Preta, Vila Nova, Náutico, Paysandu e Icasa.

A atual sequência negativa do Ferroviário teve início no revés por 1 a 0 para o Figueirense-SC, em Florianópolis, no último dia 28 de maio. Na semana passada, o Tubarão perdeu por 2 a 1 para o Paysandu-PA, no estádio Presidente Vargas. Desta vez, tropeçou diante do Jacaré.

Como visitante, o escrete da Barra do Ceará atuou cinco vezes, amargou quatro derrotas e conquistou apenas uma vitória. O único triunfo foi no embate cearense com o Atlético-CE, na Arena Romeirão, em Juazeiro do Norte.

O próximo desafio coral será novamente como visitante, no próximo sábado, 18, contra o Brasil de Pelotas-RS, às 15 horas, no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, pela 11ª rodada da Terceira Divisão do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Treinador Roberto Fonseca Sidney Morais

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar