Técnico Ricardo Drubscky é demitido do Floresta

Após seis derrotas seguidas, treinador deixa o comando do Lobo da Vila Manoel Sátiro

Ricardo Drubscky não é mais técnico do Floresta. Em nota divulgada neste domingo, 12, o Clube agradeceu os serviços prestados durante os 18 jogos em que ele esteve à frente do Lobo.

O treinador deixa o comando do time com um retrospecto negativo, são cinco vitórias, dois empates e 11 derrotas. Ainda de acordo com o comunicado do Floresta, no decorrer da semana será anunciado o novo comandante alviverde para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após um início animador na terceira divisão nacional, no qual o Floresta se manteve invicto nas quatro primeiras rodadas, com três vitórias e um empate, o time caiu de desempenho. Nos últimos seis jogos que disputou pela Série C, o Lobo foi derrotado em todos.

A equipe cearense volta a campo apenas na segunda-feira, 20, quando recebe o Volta Redonda-RJ, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 18h. Com dez pontos conquistados em dez rodadas, o Verdão passou a brigar na parte de baixo da tabela e precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento para a Série D 2023.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ricardo Drubscky Floresta Treinador Demitido

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar