Camilo Santana mantém decreto e Clássico-Rei terá 30% da capacidade do Castelão

Medidas anunciadas pelo governador são válidas até o dia 5 de fevereiro, mesma data que Fortaleza e Ceará se enfrentam pela Copa do Nordeste

Em live realizada nesta sexta-feira, 28, o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, destacou a redução de casos e internações por Covid-19 e manteve as mesmas medidas do último decreto, publicado no dia 14, válidas até o dia 5 de fevereiro.

Com isso, o Clássico-Rei, que acontece no próximo dia 5, válido pela Copa do Nordeste, seguirá contando com 30% da capacidade de público da Arena Castelão, ou cerca de 19 mil torcedores. O Fortaleza, que será o mandante do confronto, ainda não se manifestou quanto à divisão de entradas para as torcidas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além do Clássico, outros jogos disputados em todo o estado, seja pelo Campeonato Cearense ou Copa do Nordeste, também contarão com a presença máxima de 30% da capacidade total dos estádios até nova atualização do decreto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Arena castelão decreto governador camilo santana clássico-rei ceará x fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar