Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Maracanã publica nota esclarecendo ataque a ônibus e cobra posição da FCF

Clube aguarda posicionamento da Federação Cearense de Futebol, que disse ao Esporte O POVO que ainda analisa o caso antes de se pronunciar

O Maracanã divulgou nota para esclarecer detalhes do incidente ocorrido no último sábado, 15, após a partida contra o Iguatu, no Estádio Morenão, pelo Campeonato Cearense 2022. O ônibus do time foi abordado por torcedores que agrediram atletas e comissão técnica física e verbalmente.

Segundo o clube, o incidente ocorreu por falta de segurança do estádio, "que permitiu o acesso de um grupo de torcedores à região do vestiário e estacionamento". O Maracanã falou também que os ataques geraram danos físicos e materiais, e que uma das pedras arremessadas acertaram um integrante da comissão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao final da nota, o time diz estar no aguardo de uma posição por parte da FCF, que ainda não se pronunciou. Procurada pelo Esportes O POVO, a Federação disse estar analisando o caso.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Maracanã.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar