Floresta é goleado pelo Flamengo e está eliminado da Copinha

Verdão perde por 4 a 0 para o Rubro-Negro e não tem mais chances matemáticas de classificação para a fase seguinte do torneio de base

Na segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Floresta encarou o Flamengo e acabou goleado por 4 a 0, na noite deste sábado, 8, na Arena Barueri. O resultado eliminou a equipe cearense da competição.

O Rubro-Negro carioca fez dois gols em cada tempo. No primeiro, Ryan Luka e André marcaram, já no segundo, Werton e Pedro Arthur fecharam o placar. Com o triunfo, o Flamengo chegou a seis pontos e está classificado para a próxima fase. Contra o Oeste, na terça-feira, 11, vai disputar a liderança do Grupo 29.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Foi a segunda derrota consecutiva do Floresta na Copinha. O Verdão ainda tem um jogo pela frente, diante do Forte Rio Bananal-ES, na terça, 11, para cumprir tabela, e se vencer pelo menos igualará à campanha feita em 2017 no certame, quando também foi eliminado na primeira fase, mas venceu uma partida.

O Forte Rio Bananal, adversário do último duelo do Floresta, também perdeu os dois primeiros jogos, mas tomou mais que o dobro de gols do time cearense (7 a 16).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Floresta Flamengo Copinha Copa São Paulo Futebol Júnior Floresta perde para Flamengo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar