Anderson Batatais é o novo técnico do Ferroviário

O treinador retorna ao comando do Tubarão da Barra após bom desempenho no Campeonato Cearense em 2020

O Ferroviário anunciou Anderson Batatais como novo treinador do clube até o final da temporada. O treinador fará a sua segunda passagem pelo Tubarão Barra, a primeira foi no início de 2020, pelo Campeonato Cearense. Na última vez que comandou o clube Coral, Batatais saiu do Ferrão para ser auxiliar de Vagner Mancini no Atlético-GO e seguiu a função com o técnico até a sua equipe atual, o América-MG.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anderson Batatais vai contar com Caé Cunha como seu auxiliar. O profissional tem experiência na função como assistente de Marcelo Chamusca, no Ceará e Fortaleza, e com Moacir Junior, na Portuguesa e no Treze-PB. Ainda houve mudanças na preparação física e no departamento de analise de desempenho com as chegadas de Zé Mário Campeiz e Filipe Rayol, respectivamente. 

Após a sequência de jogos sem vitórias na Série C, a diretoria do Ferroviário optou demissão de Francisco Diá e uma mudança na comissão técnica do clube. Anderson Batatais assumirá a responsabilidade de colocar o Ferrão no G-4 do Grupo A faltando três rodadas para o fim da primeira fase. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Anderson Batatais Anderson Batatais é o novo técnico do Ferroviário

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar