Ferroviário acerta contratação do meia-atacante Dioguinho, do Remo

O jogador chega por empréstimo até o fim da atual temporada e jogará a Série C

O Ferroviário terá reforço no setor ofensivo para a sequência da Série C. O meia-atacante Dioguinho, de 25 anos, chega por empréstimo do Remo-PA e ficará no Tubarão da Barra até o fim da temporada 2021, que tem encerramento em dezembro. Não há custos na negociação, além do salário do jogador.

Dioguinho chega ainda hoje a Fortaleza para a realização de exames físicos e para a assinatura do contrato. Após esse procedimento, ele será anunciado oficialmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O atleta também teve proposta do Mirassol-SP, mas questões contratuais e uma ligação do treinador Francisco Diá, do clube coral, teriam colocado o Ferroviário como favorito para a chegada dele ao clube cearense.

Na temporada 2021, Dioguinho participou de 28 jogos e marcou seis gols, todos eles no Campeonato Paraense. Na Série B, ele atuou 11 vezes, mas não balançou as redes.

O Ferroviário está na quinta posição do grupo A da Série C, com 17 pontos. O clube coral vem de uma sequência de três empates seguidos. A chegada do meia-atacante tentará qualificar o setor ofensivo do clube coral, que só marcou oito vezes em 11 partidas na terceira divisão nacional.

Com informações de Brenno Rebouças

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Dioguinho Contratação Ferroviário Remo Série C

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar