Ferroviário encara o Altos-PI em Teresina para tentar se consolidar no G-4 da Série C

O Tubarão da Barra precisa vencer para se manter na zona de classificação e pode retomar a liderança do Grupo A

Ferroviário e Altos-PI se enfrentam nesta sexta-feira, 6, às 20 horas, no estádio Albertão, em Teresina (PI), em duelo que vale a permanência no G-4 para o Tubarão. Na quarta colocação do Grupo A da Série C com 16 pontos, o Coral está pressionado na tabela por Manaus-AM (5º) e Tombense-MG (6º), ambos com 14 pontos, que podem ultrapassar o Ferrão caso a equipe não vença.

O Tubarão da Barra está com uma sequência de cinco partidas sem derrota, com duas vitórias e três empates. Apesar da série invicta, o empate por 0 a 0 diante do Botafogo-PB, no estádio Elzir Cabral, na última rodada, deixou o elenco comandado pelo treinador Francisco Diá em uma situação desconfortável na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Embolado, o Grupo A está em aberto. Três clubes estão com 16 pontos: Ferroviário (4º), Paysandu-PA (3º) e Botafogo-PB (2º), separados pelo critério de saldo de gols. O líder Volta Redonda-RJ, com 17 pontos, é o que tem maior margem para o Manaus-AM (5º) e o Tombense (6º), os primeiros clubes fora da zona de classificação, empatados com 14.

Na sétima colocação com 12 pontos, o Altos-PI vive momento conturbado no campeonato. O Jacaré foi derrotado por 2 a 1 pelo Volta Redonda-RJ, na última rodada, e demitiu seu ex-treinador Marcelo Vilar, velho conhecido da torcida coral. Paulinho Kobayashi foi anunciado como o novo treinador da equipe e fará sua estreia diante do Tubarão da Barra.

Com exceção do zagueiro Vitão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meio-campista Berguinho, com desgaste muscular, o Ferrão não tem nenhum outro atleta suspenso ou no departamento médico. Diá deve escalar: Rafael; Lázaro, Marcelo, Richardson e Emerson; Wesley Dias, Emerson Souza, Diego Viana e Mauri; Gabriel Silva e Adilson Bahia (Edson Cariús).

Já o Altos-PI deve ir a campo com: Mondragon; Dudu Gago, Mimica, Lucas do Carmo e Rafael Araújo; Ray, Netinho e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho.

Ficha Técnica

Altos-PI

4-3-3: Mondragon; Dudu Gago, Mimica, Lucas do Carmo e Rafael Araújo; Ray, Netinho e Juninho Arcanjo; Klenisson, Manoel e Betinho. Téc: Paulinho Kobayashi

Ferroviário

4-4-2: Rafael; Lázaro, Marcelo, Richardson e Emerson; Wesley Dias, Emerson Souza, Diego Viana e Mauri; Gabriel Silva e Adilson Bahia (Edson Cariús).Téc: Francisco Diá

Local: Estádio Albertão, Teresina (PI)
Horário: 20 horas
Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Árbitros Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Quarto Árbitro: Iudiney César Rocha E Silva (PI)
Transmissão: TV NSports

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário atlético clube Série c Ferroviário x Altos-Pi ficha técnica ferroviário x altos-pi Transmissão ferroviário x altos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar