Clássico-Rei: árbitro alagoano apitará Ceará x Fortaleza pela Série A

Denis da Silva Ribeiro Serafim, que atuou na final da Copa do Nordeste, será o juiz do confronto do próximo domingo, 1º, na Arena Castelão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem da partida entre Ceará e Fortaleza, no próximo domingo, 1º, às 20h30min, na Arena Castelão, pela 14ª rodada da Série A. O primeiro Clássico-Rei da atual edição do Brasileirão será apitado pelo alagoano Denis da Silva Ribeiro Serafim, que comandou a grande decisão da Copa do Nordeste de 2021.

O árbitro será auxiliado pelos conterrâneos Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira. O quarto árbitro será o cearense César Magalhães, e o VAR ficará sob responsabilidade do catarinense Rafael Traci.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denis da Silva Ribeiro Serafim já esteve no Castelão em duas oportunidades nesta temporada: apitou a semifinal do Nordestão, entre Fortaleza e Bahia, e também a final do torneio regional, que terminou com título do Esquadrão sobre o Vovô e ficou marcada pela confusão generalizada em campo ao final do duelo.

O Leão do Pici ocupa a terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, enquanto o Alvinegro é o sétimo colocado, com 19 pontos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club fortaleza esporte clube arbitragem cbf comissão de arbitragem denis da silva ribeiro serafim clássico-rei final copa do nordeste ceará x bahia fortaleza x bahia campeonato brasileiro série a 2021 brasileirão 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar