Participamos do

Olavio marca cinco vezes em goleada do Atlético-CE e se torna artilheiro do Cearense

Volante da Águia é destaque em triunfo por 7 a 1 sobre o Crato, chega a 12 gols em 11 jogos e se isola na artilharia do Estadual
18:22 | Mai. 09, 2021
Autor Afonso Ribeiro
Foto do autor
Afonso Ribeiro Repórter de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Autor de cinco gols na goleada do Atlético-CE por 7 a 1 sobre o Crato, neste domingo, 9, no estádio Domingão, em Horizonte, o volante Olavio foi o grande destaque do duelo e, de quebra, assumiu a liderança do Campeonato Cearense, com 12 tentos.

O camisa 8 da Águia balançou as redes três vezes no primeiro tempo e outras duas na etapa complementar. Os atacantes Valdo Bacabal e Wandson deram números finais ao elástico placar da equipe da Precabura contra o Azulão.

+ Com boa atuação de Baxola, Ceará goleia Caucaia e vence a segunda partida seguida no Campeonato Cearense

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com 11 jogos disputados no Estadual, Olavio soma agora 12 gols e é o artilheiro do certame. Até o início da rodada, o meio-campista estava empatado com Adilson Bahia, do Ferroviário, com sete tentos, e atrás do veterano Ciel, que balançou as redes oito vezes pelo Caucaia - e já rumou para o Sampaio Corrêa-MA.

Aos 27 anos, Olavio tem currículo extenso no futebol cearense, com passagens por Icasa, Crato, Guarani de Juazeiro, Barbalha, Guarany de Sobral e Ferroviário, além do próprio Atlético-CE.

Vice-líder do Cearense, com nove pontos, a Águia volta a campo diante do Pacajus, na próxima terça-feira, 11, às 15h30min, novamente no Domingão, pela quinta rodada da segunda fase da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags