Atlético-CE goleia Crato e vira vice-líder do Estadual; Pacajus vence Icasa

Com cinco gols do volante Olavio, Águia bate Azulão do Cariri por 7 a 1 e ultrapassa Fortaleza na classificação. Índio ganha do Verdão de Juazeiro do Norte por 3 a 0

Além do empate sem gols no Clássico das Cores e do confronto entre Ceará x Caucaia, outros dois jogos movimentaram a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense: neste domingo, 9, o Atlético-CE atropelou o Crato e subiu para a vice-liderança, enquanto o Pacajus ganhou do Icasa.

No estádio Domingão, em Horizonte, a Águia da Precabura não tomou conhecimento do Azulão do Cariri e venceu por 7 a 1, com direito a cinco gols do volante Olavio. Valdo Bacabal e Wandson completaram o resultado, que leva a equipe para a segunda posição do Estadual, com nove pontos, ultrapassando o Fortaleza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já no estádio João Ronaldo, o mandante Pacajus bateu o Verdão de Juazeiro do Norte por 3 a 0. O triunfo faz o Índio chegar a cinco pontos, na quinta posição, colado do G-4 na segunda etapa do certame local, e em boa condição de conquistar vaga na Série D do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.

Em ritmo intenso desde a retomada após mais de 50 dias de paralisação, o Cearense terá nova rodada no meio de semana. Na próxima terça-feira, 11, serão três partidas: Ferroviário x Atlético-CE e Atlético-CE x Pacajus, ambas às 15h30min, além de Icasa x Ceará, a partir das 20 horas. Na quarta-feira, 12, Crato x Fortaleza duelam no encerramento da quinta rodada, às 22 horas.

A segunda fase do Estadual será finalizada no próximo dia 17. Os quatro primeiros colocados avançam para a semifinal, que será disputada em jogo único (1º colocado x 4º colocado e 2º colocado x 3º colocado). Os vencedores se classificam para a decisão, também em partida única.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

campeonato cearense atlético-ce crato pacajus icasa atlético-ce x crato pacajus x icasa olavio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar