Rival do Ceará na Sula, Jorge Wilstermann perde e fica à beira da zona na degola

O Jorge começou mal o campeonato nacional e só venceu um jogo dos quatro disputados

A nove dias de estrear na Sul-Americana contra o Ceará, o Jorge Wilstermann perdeu mais uma partida no Campeonato Boliviano, neste último domingo, 11. O algoz da vez foi o vice-líder The Strongest, que venceu por 3 a 0 o adversário do Vovô, deixando a equipe na 14ª posição, a três pontos dos dois times da zona de rebaixamento.

O adversário do Alvinegro não teve um bom início no torneio nacional. Com uma vitória e três derrotas nas quatro partidas disputadas, o Jorge Wilstermann só está à frente do Santa Cruz, que não venceu nenhuma, e do San José, que além de não ter ganhado no campeonato, sofreu uma punição da federação boliviana por dívidas com jogadores, perdendo automaticamente três pontos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A última partida vencida pelo Jorge no Campeonato Boliviano foi justamente contra o Santa Cruz, 15ª colocado. O time do brasileiro Serginho bateu o adversário por 2 a 0 na segunda rodada do torneio. O Jorge Wilstermann também venceu os dois jogos contra o Palmaflor-BOL na fase prévia da Sul-Americana e conquistou a vaga para a competição continental.

Diferente do Jorge Wilstermann, o outro boliviano que pode ser adversário do Ceará, o Bolívar vem de quatro vitórias consecutivas, duas na pré-Libertadores e duas no campeonato nacional. O Bolívar ocupa a sétima colocação, tem duas vitórias e uma derrota e fará o quarto jogo nesta segunda, 12, contra o Independiente Petroleros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Jorge Wilstermann adversário do Ceará na Sul-Americana Jorge Willtermann perde a terceira Ceará na Sul-Americana Ceará x Jorge Wilstermann Sul-Americana 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar