PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Wesley retorna ao Ferroviário após cinco meses no Ceará

Meia-atacante possui acordo verbal e irá assinar novo contrato com o Tubarão da Barra nesta quinta-feira, 8

Iara Costa
20:58 | 07/04/2021
Wesley marcou dois gols pelo Ferroviário na Série C 2020.  (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)
Wesley marcou dois gols pelo Ferroviário na Série C 2020. (Foto: Lenilson Santos/ Ferroviário)

O meia-atacante Wesley está de volta ao Ferroviário. Após cinco meses no Ceará, o atleta se apresenta para assinar um novo contrato com o Tubarão da Barra nesta quinta-feira, 8. Clube e jogador já possuem acordo verbal, conforme apuração do Esportes O POVO.

Com a camisa do Ceará, Wesley realizou 13 jogos e marcou cinco gols, de acordo com o site de estatísticas O Gol. Ele foi campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes com o time de Porangabuçu. Apesar disso, o Vovô liberou o atleta após o clube coral demonstrar interesse no retorno dele.  

O meia-atacante de 24 anos já havia sido atleta do Ferroviário em 2020. À época, ele marcou dois gols nas dez partidas que atuou com a camisa coral, mas se envolveu em polêmica após a sua saída. O então treinador do clube, Marcelo Vilar, disse que o motivo da saída dele foi uma ameaça de morte a um companheiro de equipe. Entretanto, o estafe de Wesley negou as acusações e frisou que o contrato dele com o Ferroviário do jogador havia sido rescindido de forma amigável, em mútuo acordo, sem multa para nenhum dos lados envolvidos.

O jogador é formado na base do Fortaleza. Ele também tem passagens por Altos, Atibaia e Pacajus.