Participamos do

Bergson, ex-Fortaleza e Ceará, bate recorde e é artilheiro na Malásia

O centroavante marcou seis gols em cinco jogos pelo Johor FC
12:02 | Abr. 06, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Bergson, ex-Fortaleza e Ceará, assumiu a artilheiro da Super Liga da Malásia com seis gol marcados. Os últimos dois tentos anotados nesta terça, 6, contra o Sabah, decimo colocado do torneio. O atacante já havia se tornado o primeiro jogador da história do Johor FC a marcar quatro gols nos primeiros quatro jogos do campeonato nacional. Bergson foi emprestado pelo Fortaleza por quatro meses no valor de 100 mil dólares e com opção de comprar por mais 400 mil dólares.

Desde que chegou ao Johor FC, o jogador de 30 anos tem sido importante para a campanha do líder da Super Liga da Malásia. Bergson fez gol em quatro dos cinco confrontos que esteve em campo.

Bergson ainda acumulou quatro gols nos últimos dois confrontos em que atuou na Super Liga da Malásia. O centroavante deixou sua marca duas vezes no Maleka United, na vitória por 3 a 0, e no Sabah, último confronto em que terminou 4 a 1 para o Johor FC.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags