Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Bergson perde pênalti, mas marca pelo segundo jogo consecutivo na Malásia

O atacante fez o gol que deu o empate e mantém a liderança do Johor FC

O atacante Bergson, que ainda pertence ao Fortaleza, marcou pela em sua segunda partida consecutiva pelo Johor FC. O time é líder do campeonato malaio e empatou em 1 a 1 contra o Selangor, quinto colocado. O jogador foi emprestado por quatro meses no valor de 100 mil dólares ao time da Malásia e tem opção de compra por mais 400 mil dólares.

O Johor FC saiu atrás do placar jogando dentro de casa. Bergson empatou o confronto e marcou em sua segunda partida consecutiva. O clube do ex-atacante tricolor ainda teve duas oportunidades de assumir a frente no placar, mas perdeu dois pênaltis, um deles desperdiçado pelo próprio Bergson.

O Johor ainda é líder do campeonato malaio com 10 pontos, mas agora tem a mesma pontuação do Terengganu. Mesmo com o pênalti perdido, Bergson vem marcando gols e correspondendo a expectativa criada no vídeo de apresentação do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar