PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Técnico do Ferroviário surpreende em entrevista: "Vivo futebol 24 horas, não estou fazendo nem sexo"

O treinador do Tubarão, Francisco Diá, comentava a dedicação na busca de informações do adversário

11:08 | 26/03/2021
Francisco Diá, técnico do Ferroviário, tem se dedicado ao máximo a equipe da Barra (Foto: Lenilson Santos / Ferroviário)
Francisco Diá, técnico do Ferroviário, tem se dedicado ao máximo a equipe da Barra (Foto: Lenilson Santos / Ferroviário)

O Ferroviário passou para a próxima fase da Copa do Brasil vencendo o Porto Velho-RO por 1 a 0. Se não faltou dedicação aos jogadores em campo para conquistar a classificação, também não faltou ao treinador Francisco Diá no preparo da equipe, que confessou em coletiva pós-jogo ter zerado as relações sexuais por estar tanto tempo ocupado com o futebol.

“Futebol você tem que estar pedindo informação toda hora. Sempre eu estava conversando com o nosso analista de desempenho, procurando saber informação, principalmente do nosso adversário. A gente já vai trabalhar agora em cima da equipe do América (MG). Eu vivo futebol 24 horas, não estou fazendo nem sexo ultimamente. Então, toda hora ligado nas coisas do futebol para você ter os resultados acontecendo”, confessou Diá.

O técnico do Tubarão da Barra ainda agradeceu a oportunidade de comandar o time e desejou que haja uma melhora significativa na situação pandêmica do Brasil, para que o Campeonato Cearense volte ser disputado.

“Agradecer ao Arthur Boim, que foi ele o responsável pela minha contratação desde a época do Icasa e graças a deus os objetivos têm sido alcançados. Espero que continue assim, que deem continuidade ao Campeonato Cearense, que é um campeonato muito importante, e que essa pandemia vá logo embora para voltar logo tudo ao normal e o Ferroviário fazer uma grande campanha nesse Campeonato Cearense e na Série C do Campeonato Brasileiro”, desejou Francisco Diá.

O próximo adversário do Ferroviário na Copa do Brasil é o América-MG. As equipes ainda não tiveram data e local do confronto definidos pela CBF. O Tubarão é o terceiro cearense vivo no torneio, o Fortaleza também está na segunda fase e o Ceará entrará nas oitavas de final.