Ex-presidente do Ferroviário morre vítima de Covid-19

Dirigente do Tubarão em 2011, Luiz Gonzaga Neto, de 51 anos, faleceu nesta quinta-feira, 25, em decorrência do coronavírus

A Covid-19 fez mais uma vítima no mundo esportivo. Ex-presidente do Ferroviário, Luiz Gonzaga Neto faleceu aos 51 anos, nesta quinta-feira, 25, após ser contaminado pelo coronavírus. O clube coral informou o falecimento e publicou nota de pesar.

Luiz Gonzaga Neto foi mandatário do Tubarão em 2011, "deixando sua parcela de colaboração na diretoria executiva", de acordo com a equipe da Barra do Ceará, que prestou solidariedade à família. No ano passado, o empresário foi candidato a vereador de Fortaleza nas eleições municipais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em homenagem ao ex-dirigente, será respeitado um minuto de silêncio no duelo desta quinta, entre Ferroviário e Porto Velho-RO, às 15h30min, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Veja a nota de pesar do clube:

"É com profunda tristeza que informamos sobre o falecimento do ex-presidente Luiz Gonzaga Neto, nesta quinta-feira, dia 25 de março, vítima da Covid-19.

Luiz Gonzaga Neto ocupou a presidência do Ferroviário Atlético Clube no ano de 2011, deixando sua parcela de colaboração na diretoria executiva do clube.

A Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, funcionários e demais colaboradores se solidarizam com a dor da família. Prezamos para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ferroviário atlético clube luiz gonzaga neto covid-19 pandemia luto

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar