Cearense 2021: Caucaia goleia Pacajus e Crato bate Icasa na estreia da segunda fase

Caucaia e Crato se juntam a Ferroviário e Fortaleza na turma com três pontos após a rodada de estreia da segunda fase, mas a Raposa Metropolitana fica na ponta pela quantidade de gols marcados

Além das estreias de Ceará e Fortaleza, a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense teve mais dois jogos. Neles, o Caucaia goleou o Pacajus por 4 a 2 e o Crato bateu o Icasa por 1 a 0.

A derrota do Pacajus foi em casa, em pleno estádio João Ronaldo. O Índio Paiacu saiu atrás, virou o jogo, mas permitiu nova virada, perdendo a invencibilidade que mantivera durante toda a primeira fase da competição. Os gols da Raposa Metropolitana foram marcados por Vanderlan, Ciel — sempre ele —, Roni Lobo e Xandy. O Índio do Vale do Caju descontou com Diego Palhinha e Bill.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com mais um gol marcado, Ciel se isolou ainda mais na artilharia do Estadual, agora com oito tentos, abrindo margem de dois para Adilson Bahia, do Ferroviário. 

Já o clássico do Cariri, no Mirandão, teve gol isolado de Robinho. Neste jogo, chamou atenção a expulsão do goleiro Mauro, do Verdão. Ele levou cartão vermelho por ter tocado a bola com as mãos fora da grande área.

Caucaia e Crato se juntam a Ferroviário e Fortaleza na turma com três pontos após a rodada de estreia da segunda fase, mas a Raposa Metropolitana fica na ponta pela quantidade de gols marcados. Entre os que não pontuaram estão Ceará, Atlético-CE, Icasa e Pacajus.

A segunda rodada ainda não foi desdobrada pela Federação Cearense de Futebol (FCF). Os próximos jogos devem ser divulgados até sexta-feira, 12, pelo departamento de competições da FCF. Não haverá partidas do Estadual no fim de semana, quando ocorre rodada da Copa do Nordeste para Ceará e Fortaleza.

Os próximos duelos ainda devem acontecer em estádios fora da Capital, já que o decreto em vigor, que veta jogos do Campeonato Cearense em Fortaleza, tem validade até o dia 18 de março (quinta-feira). 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Campeonato Cearense 2021 Caucaia EC Pacajus EC Crato FC Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar