Após vice na Série D, Floresta tenta reverter desvantagem na Fares Lopes

Icasa venceu primeiro jogo das semifinais por 3 a 0 e pode perder por até três gols de diferença que está na final para enfrentar o Ferroviário

Após ficar com o vice-campeonato da Série D, o Floresta volta as atenções agora para as semifinais da Taça Fares Lopes. O Verdão da Vila Manoel Sátiro encara outro alviverde, o Icasa, na próxima quarta-feira, 10, no estádio Inaldão, em Barbalha (no Cariri).

A missão, entretanto, não é nada fácil: o Floresta perdeu o primeiro jogo por 3 a 0, no estádio Domingão, em Horizonte, na terça-feira, 2. Para enfrentar o Ferroviário na final, o Floresta precisaria vencer por quatro gols de diferença. Uma vitória do time da Capital por três gols classifica o Icasa pois este teve melhor campanha na primeira fase.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A campanha do Floresta até aqui na Fares Lopes é de duas vitórias e quatro derrotas. Dividindo as atenções com a Série D, o Floresta optou por usar times alternativos na Taça Fares Lopes. Entretanto, na primeira partida da semifinal, o Floresta usou vários dos jogadores considerados titulares, como Douglas Dias, Eduardo, Jô, Thalison, Marconi e Nubio Flavio. Agora, o Floresta pode usar força total.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Floresta Esporte Clube Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa Taça Fares Lopes 2020 Floresta x Icasa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar