PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Ferroviário prorroga contratos de André Mensalão e Vitão

Os vínculos dos atletas foram estendidos até o final do próximo ano

Gabriel Lopes
17:33 | 11/12/2020
André Mensalão, meio-campista do Ferroviário (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)
André Mensalão, meio-campista do Ferroviário (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC)

Pensando na temporada de 2021, o Ferroviário renovou o vínculo com dois atletas. Nesta sexta-feira, 11, o Tubarão prorrogou os contratos do meio-campista André Mensalão e do zagueiro Vitão até dezembro de 2021. A extensão da estadia dos atletas está no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF.

Os jogadores integrarão o elenco do clube coral no próximo ano, para a disputa da Taça Fares Lopes, do Campeonato Cearense e da Série C do Campeonato Brasileiro. O Ferroviário ainda busca a contratação de um treinador e tem o nome de Washington Luiz como um dos preferidos.

O elenco profissional do Tubarão está de férias no mês de dezembro e só retornará as atividades em janeiro de 2021. Vínculos contratuais de outros jogadores do clube estão sendo negociados e definições devem acontecer até o fim do ano.

André Mensalão foi peça importante do clube coral na Série C, com participação em 16 jogos, a maioria deles como titular. Ele fez dois gols nessas partidas. Vitão, além de jogar o mesmo número de confrontos que André participou, atuou em dois embates do Campeonato Cearense, disputados após o retorno do futebol durante a pandemia do novo coronavírus.