Participamos do

Ferroviário contrata meio-campista Esquerdinha para sequência da Série C

O Tubarão da Barra está na quinta colocação do grupo A da Série C, um ponto atrás do Manaus-AM, último time do G4 e próximo adversário
18:59 | Nov. 04, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após dispensar cinco atletas, o Ferroviário busca peças de reposição para a sequência da Série C. Nesta quarta-feira, 4, o clube coral anunciou a contratação do meio-campista Esquerdinha, ex-Brasiliense-DF. É a quarta contratação do Tubarão nas últimas semanas. O atleta foi apresentado oficialmente e concedeu entrevista coletiva guiada.

Esquerdinha tem 29 anos e estava disputando a Série D com o Brasiliense. Pelo clube candango, foram 21 partidas em 2020, com dois gols marcados, ambos no estadual. O atleta de 1,74 cm teve boas passagens no futebol nordestino. Ele participou da campanha do acesso do Sampaio Corrêa-MA da Série C para a Série B em 2019, quando o clube maranhense foi vice-campeão da terceira divisão nacional. Entre 2016 e 2018 ele também atuou pelo Altos-PI, onde venceu dois campeonatos estaduais.

O jogador falou sobre expectativas e objetivos dele ao vir para o Ferroviário e citou a possibilidade de classificação à segunda fase da Série C como uma das metas. “Expectativa melhor possível. Escolhi vir para o Ferroviário sabendo dessa possibilidade de classificação, acreditando nela. Conheço praticamente todos que estão aqui. Esperamos buscar essa classificação, que no ano passado escapou. Mas estou aqui para ajudar o Ferroviário a chegar nesse objetivo e conseguir o acesso. Estou muito feliz com essa possibilidade”, ressaltou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar