PUBLICIDADE
Cearenses
NOTÍCIA

Floresta e Guarany de Sobral voltam a duelar pela Série D neste sábado

Mandante, o time da Vila Manoel Sátiro quer a vitória para encaminhar classificação para a próxima fase da competição. Já o Cacique precisa do resultado positivo para deixar a lanterna do Grupo C

Brenno Rebouças
21:17 | 30/10/2020
No Junco, o Floresta bateu o Guarany-S por 2 a 0 (Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta)
No Junco, o Floresta bateu o Guarany-S por 2 a 0 (Foto: Ronaldo Oliveira/Floresta)

Os dois representantes cearenses na Série D do Brasileiro se enfrentam neste sábado, 31, às 15h30min, pela 10ª rodada da competição. Floresta e Guarany de Sobral medem forças no estádio Domingão, em Horizonte, passando por momentos opostos.

Mandante, o Verdão da Vila Manoel Sátiro quer a vitória para encaminhar classificação para a próxima fase da competição. Com mais três pontos, o Alviverde chegaria a 19 e teria de perder praticamente todos os quatro jogos restantes da primeira fase para não avançar.

Já o Cacique do Vale precisa do resultado positivo para deixar a lanterna do Grupo C e se recolocar na briga por uma vaga no G-4. Se triunfar fora de casa, o Bugre alcança 11 pontos e pode até pular para a quarta colocação, a depender de uma combinação de resultados.

Leston Júnior, técnico do Floresta, não contará com o atacante Paulo Victor, que sofreu um trauma no joelho direito. Maurílio Silva, do Guarany-S, tem como desfalques os laterais Zeca e Higor, além dos meias Patuta e Celestino. Em compensação, o meio-campista Zé Augusto está novamente à disposição.

Será o segundo encontro entre os dois cearenses na Série D de 2020. No jogo de ida, válido pela 5ª rodada, em Sobral, o Floresta venceu por 2 a 0, com gols de Paulo Victor e Flávio Torres. Para tentar devolver o resultado no Domingão, o time sobralense terá de estar com um ataque afiado para superar a segunda melhor defesa do Grupo C e oitava da competição em geral.